Está pensando em aplicar a massoterapia para escritórios na sua empresa, mas não sabe como?
Converse com uma equipe especializada na área.
Apesar de ser um processo que não exige muita estrutura física, é interessante, por exemplo, definir alguns pontos com a equipe contratada para, assim, poder fornecer uma prática adequada e de excelência para os colaboradores.
Dado o primeiro passo, que é a contratação da empresa, é hora de decidir espaço e frequência das sessões.
O ambiente precisa apenas ter espaço para a cadeira de massagem, pois o funcionário fará a sessão com a roupa com que está trabalhando, portanto não há necessidade de espaços específicos para troca de roupa ou algo semelhante.
Em relação à frequência, o empregador deverá definir se as sessões serão diárias, semanais ou mensais.
Lembrando que, quanto maior a frequência, maiores serão as vantagens em relação ao serviço.
Cumpridas todas essas etapas, os profissionais estarão prontos para colocar em prática a massoterapia.
Saiba mais sobre massoterapia para escritórios
Conte com a RodCare Massoterapia para ajudar você.
Entre em contato agora mesmo e saiba mais!